HOMENAGEM PÓSTUMA - Sr. JOSÉ HOZANAN DE OLIVEIRA

img
#mulungu 20 DE MAIO DE 2016
O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE MULUNGU, ESTADO DO CEARÁ na pessoa de seu atual Presidente Vereador Djamylson Martins e os demais Vereadores que o compõe, vêm a público manifestar o seu mais profundo PESAR pelo falecimento do Ex-Prefeito da cidade de Mulungu o Sr. JOSÉ HOZANAN DE OLIVEIRA. Falecido nesta quinta-feira (19/05/2016), aos 86 anos, em Fortaleza.
JOSÉ HOZANAN foi um grande Pai, Avô, Marido, Advogado e Político dos mais competentes, que se notabilizou pela liderança, humildade, capacidade de diálogo, “resistência física e ter sido uma pessoa determinada em viver.“
A Câmara Municipal de Mulungu estar em silêncio, em memória desse grande homem, mulunguense dos mais influentes, mas com grande capacidade de estabelecer relações humanas, de intermediar situações, e de fazer consensos. Ele representava o sonho do Mulunguense de crescer.
JOSÉ HOZANAN foi Prefeito de Mulungu na Legislatura de 31/01/1977 à 31/12/1982. Filho do 1°(primeiro) Prefeito da cidade de Mulungu Sr. Hermenegildo Rocha Pontes. Durante seu mandato, JOSÉ HOZANAN fez muito pelo Município, onde instalou a Agência do Banco do Brasil S/A que funciona até os dias de hoje. Iniciou e instalou o Hospital Municipal Waldemar de Alcântara, da qual esta obra foi concluída na gestão seguinte, do saudoso Ex-Prefeito Pedro Alberto Martins Freire, e onde está funcionando também até hoje. A Escola de Ensino Fundamental Hermenegildo Rocha Pontes inaugurada em 1978 e, que está em plena atividade atualmente. O Fórum da Comarca de Mulungu também funcionando normalmente. Teve ação direta na instalação de uma Agência do Banco Bamerindus, mas que nos dias de hoje, não existe mais em Mulungu, banco este que também fechou suas portas nacionalmente. E muitas outras obras conseguidas, construídas e deixadas como legado ao povo de Mulungu.
Todo Município de Mulungu está de LUTO, pois é uma manifestação formal desta Casa Legislativa, em homenagear um ente querido do Município de Mulungu, que marcou um momento na administração pública Municipal, e representou com louvores o Município, e nessa condição merece ser homenageado com todas as honras.
Descanse em paz, Dr. HOZANAN!!
MULUNGU/CE, 20 DE MAIO DE 2016.
HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE MU
LUNGU.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito